Ele é criminado de fazer segmento do Comando Vermelho e é investigado por homícidio

Adriano Henrique de Queiroz, mais espargido pelo sobrenome de “Batman”, foi conquistado na quinta-feira (17) em uma ação de policiais militares do 7º BPM, na cidade de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, em seguida uma troca de tiros. Ele é criminado de fazer segmento do Comando Vermelho e é investigado por homícidio. A operação policial resultou na inquietação de murado de 200 papelotes de maconha, 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína. Durante a abordagem, o criminoso foi impedido junto a outros três indivíduos, que foram liberados em seguida prestarem prova.
A Polícia Militar afirma que recebeu informações sobre o funcionamento de uma boca de fumo na Rua Emilio Dantas Barreto, no bairro da Amendoeira, onde também estaria Batman. Ao chegarem no sítio, os agentes foram recebidos com disparos de arma de queimação. Quatro suspeitos foram presos e murado de 200 papelotes de maconha, 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína foram apreendidas.

Siga o via da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Batman é investigado pelo assassínio de Everton Penedia Damasceno, que ocorreu em 7 de julho do ano pretérito. Ele foi morto, com tiros pelas costas, em seguida uma discussão em uma sarau junina dos moradores do bairro Vila Paraíso, em Três Rios. Uma mulher, acusada de participar do violação, continua foragida.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório